American Airlines lança serviço Wi-Fi a bordo

Quem viajou numa das 15 aeronaves Boeing 767-200 da American Airlines a partir do último dia 21/08, pôde conferir o novo serviço de acesso wireless banda larga à Internet a bordo, nas rotas transcontinentais (Nova York a São Francisco, Los Angeles e Miami). O serviço “Gogo” é fornecido pela Aircell e custa US$ 12.95 por vôo, mas ainda não estarão disponíveis telefonia celular e nem VoIP.

_american_airlines

O sistema Gogo transforma um vôo da American Airlines em um hostspot wi-fi, permitindo que os passageiros naveguem na Web, chequem e-mails, enviem e recebam mensagens instantâneas, acessem redes VPN corporativas e muito mais. Assim que a aeronave alcança 10.000 pés de altitude, os usuários podem simplesmente ligar seus aparelhos com tecnologia wi-fi, incluindo laptops, smartphones e PDAs, e abrir suas páginas de navegação, sendo direcionados ao portal do Gogo, onde acessam o serviço e começam a navegar.

Com o lançamento, a American Airlines entra para a história como a primeira e única companhia aérea dos EUA a oferecer a seus clientes conexão de internet completa a bordo.

1 comentário em “American Airlines lança serviço Wi-Fi a bordo”

Os comentários estão encerrado.